O futebolista Bruno Fernandes assumiu hoje a “confiança” na conquista da Liga Europa pelo Manchester United, considerando que a capacidade da sua equipa deve ser superior ao respeito pelo Villarreal na final de quarta-feira em Gdansk, Polónia.

"A equipa está confiante. Confiamos em nós e sabemos o que devemos fazer. Este é o nosso momento e o de aproveitar esta final. É preciso desfrutar porque estar num jogo destes não é para todos”, disse o português.

O médio dos ‘red devils’ garante que o adversário já está “bem estudado” e que a sua equipa está “pronta” para o defrontar, pelo que destacou a “vontade de jogar” de todo o grupo o quanto antes.

“Estamos muito confiantes. Quanto mais o tempo passa, pior é. Queremos é jogar. Amanhã [quarta-feira] vamos passar o tempo como fazemos normalmente: a estudar o adversário, embora já tenhamos feito isso. O mais importante é sabermos o que temos de fazer”, reforçou.

Bruno Fernandes, que chegou a Manchester em janeiro de 2020, proveniente do Sporting, considera que neste período a equipa “cresceu muito”, nomeadamente em relação às meias-finais que atingiu na época passada, afastado pelo Sevilha que viria a conquistar a competição.

O atleta de 26 anos quer “títulos” no Manchester United, que fogem ao clube desde 2017, quando José Mourinho conquistou a Liga Europa.

Além de 20 títulos de campeão inglês, entre outros troféus internos, os ‘red devils’ somam três ligas dos campeões (1968, 1999 e 2008), uma Liga Europa (2017), com José Mourinho, uma Taça das Taças (1991) e uma Supertaça Europeia (1991).

“Obviamente estar na final é bom, mas para sermos perfeitos temos que vencer. Trabalhamos juntos uma temporada inteira e este é o nosso momento de aproveitar esta final e tentar dar o nosso melhor”, concluiu, destacando a “confiança” no trabalho do treinador Ole Gunnar Solskjaer.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.