O Sporting viajou esta quinta-feira para defrontar o Vorskla Poltava, da Ucrânia, na segunda jornada da Liga Europa. Depois de sofrer um golo aos dez minutos, os 'leões' estiveram a perder até ao minuto 90, quando Montero fez o golo que deu o arranque para a reviravolta do jogo.

"Graças a Deus a Deus a bola entrou. Saltei do banco com o objetivo para ajudar a equipa, e consegui concretizar o grande objetivo, que é fazer a diferença", começou por dizer Fredy Montero.

"Dominámos o jogo. Na primeira parte não fomos tão certeiros, mas tentámos sempre procurar o o golo durante toda a partida. No segundo tempo felizmente acabou por tombar para nós. Foi um resultado muito importante, mas agora vamos jogar em casa, sempre com o objetivo de conquistar os três pontos e lutar pelo primeiro lugar", acrescentou.

Já a pensar no próximo jogo da Liga Europa, frente ao Arsenal, Fredy Montero afirmou "vamos tentar ganhar ao Arsenal em nossa casa. Vamos tentar fazê-lo mesmo sabendo que será difícil, mas vamos lutar pela vitória".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.