![Galeria: Vitória de Guimarães vence Ventspils e está quase no ‘play-off’](/assets/img/blank.png)
O Vitória de Guimarães venceu hoje por 3-0 em casa do Ventspils, da Letónia, em encontro da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa de futebol, e ficou com presença quase garantida no ‘play-off’.
No Estádio Daugavas, em Riga, o avançado Davidson, aos 30 minutos, e os médios Pepê e Amoah, aos 50 e 80, respetivamente, construiram o triunfo que deixa a formação de Ivo Vieira confortável para a segunda mão e bem encaminhada para a ronda de acesso à fase de grupos, em que já está inserido o Sporting, por ter terminado em terceiro lugar no ultimo campeonato português.
A passagem à ronda decisiva poderá ficar confirmada no desafio agendado para o Estádio D. Afonso Henriques, em 14 de agosto, pelas 17:00, com o ‘play-off’ a realizar-se em 22 e 29 de agosto.
Comentários