O favoritismo pode ser dado ao Atlético Madrid na eliminatória contra o Sporting mas os jogadores 'colchoneros' não se fiam muito nisso. Na antevisão da partida, Diego Godín falou da importância do jogo e da possibilidade de o Atlético Madrid estar mais uma vez numa meia-final de uma prova.
"Desde o início que falamos sobre as 'ganas' que temos e sobre tudo o que esta competição nos deu. É uma prova importante e à medida que se aproxima do fim torna-se ainda mais bonita. Sabemos qual o caminho, o que significa e o que pode dar depois. A nós deu-nos muito. Jogamo-la com muita vontade e ambição", começou por dizer.
"[Favoritismo do Atlético] é um sentimento do rival... Nós queremos demonstrá-lo dentro de campo, é aí que se comprovam os favoritos. É um jogo importante, o primeiro de dois. Toda a gente sabe a importância que tem a primeira mão", completou.
Sobre o reencontro com Sebastian Coates, seu colega de equipa na seleção 'Celeste', Godín disse que nada falou sobre o jogo com o central do Sporting.
"Falei muito com o Sebá [Coates] na Seleção, mas não especificamente sobre o jogo. Estamos os dois cientes de que será um jogo difícil. O Sporting é uma equipa bastante vertical que chega muito à área pelas alas, tem jogadores rápidos. Está a fazer uma boa época em Portugal. É uma equipa difícil e competitiva, de certeza que nos vai colocar as coisas muito difíceis", finalizou.
Comentários