O treinador do Eintracht Frankfurt, Adi Hutter, promoveu hoje quatro regressos aos convocados para a visita ao Benfica, na quinta-feira, para os quartos de final da Liga Europa, numa lista que inclui o futebolista português Gonçalo Paciência.

O defesa Chandler, os médios Gacinovic e Rode e o avançado Sébastien Haller, que ficaram de fora da vitória no terreno do Schalke 04 (2-1), no passado sábado, estão entre os 21 jogadores chamados para o encontro no recinto ‘encarnado’, da primeira mão dos quartos de final da prova.

Em sentido contrário, o técnico austríaco abdicou do defesa brasileiro Tuta e do avançado sueco Hrgota, que foram suplentes utilizados no referido encontro da Bundesliga.

O avançado sérvio Luka Jovic, segundo melhor marcador do campeonato alemão, com 17 golos, e que alinha no clube por empréstimo do Benfica, está entre os ‘eleitos’, assim como os restantes utilizados no último jogo.

Benfica e Eintracht Frankfurt defrontam-se na quinta-feira, a partir das 20:00, no Estádio da Luz, em Lisboa, em jogo da primeira mão dos ‘quartos’ da segunda competição europeia de clubes.

O segundo encontro, em solo alemão, está marcado para 18 de abril, à mesma hora.

Lista dos 21 convocados:

- Guarda-redes: Ronnow, Kevin Trapp e Zimmermann.

- Defesas: N’Dicka, Falette, Hinteregger, Willems, Abraham, Hasebe, Chandler e Danny da Costa.

- Médios: Gelson Fernandes, De Guzman, Gacinovic, Lucas Torró, Rode.

- Avançados: Rebic, Jovic, Haller, Kostic, Gonçalo Paciência.

*Artigo atualizado às 11h37

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.