O presidente do Sporting, Godinho Lopes, garantiu esta quarta-feira que a equipa de futebol vai «deixar tudo em campo» na partida da segunda mão da meia-final da Liga Europa, frente ao Atlhetic de Bilbau, na quarta-feira.

«Estamos motivados e preparados para mais este embate. Sei que iremos deixar tudo em campo e espero que os sportinguistas estejam ao lado da sua equipa em mais este momento e que saibam vitoriá-la em qualquer circunstância», afirmou, segundo o sítio oficial do clube.

Godinho Lopes vai continuar a demonstrar no relvado «o que é o Sporting», como tem demonstrado «nos últimos jogos».

«Acredito que a equipa irá continuar a defender a forma de ser do Sporting, que significa depositar toda a raça em campo, toda a vontade de ganhar», salientou.

O Sporting partiu hoje para Bilbau, com Sá Pinto e levar os 22 jogadores disponíveis, numa partida em que a equipa vai procurar manter a vantagem da primeira mão, de 2-1, de modo a garantir um lugar na final da Liga Europa.

O encontro com o Athletic Bilbau, no qual os "leões" procuram a terceira presença numa final europeia, disputa-se na quinta-feira no estádio San Mamés, em Bilbau, às 20h05 (hora de Lisboa), sob arbitragem do inglês Martin Atkinson.