"O objectivo do jogo de amanhã é ganhar para passar a fase de grupos. Esse é o grande objectivo par amanhã", afirmou o técnico encarnado hoje em conferência de imprensa.

Apesar do mau momento no campeonato grego do AEK Atenas, Jorge Jesus não espera uma partida fácil: "O facto do AEK não estar bem no campeonato, não concede favoritismo ao Benfica. Vai ser um jogo equilibrado, sem grande diferença no resultado".

A última vez que o Benfica esteve na Grécia foi numa partida de má memória. O Olympiakos goleoou os encarnados por 5-1. Jorge Jesus desvaloriza esse facto, afirmando que este é um Benfica diferente, que não se vai deixar impressionar pelo forte ambiente do estádio do AEK: "Esse é um resultado do ano passado. O Benfica tem jogadores com muita experiência e qualidade. Temos capacidade para vencer o AEK".

Jorge Jesus não tem por norma no Benfica repetir os onzes iniciais. Para a partidade amanhã, o técnico não revelou se fará ou não alterações mas assegurou que irá apresentar o melhor onze: "O Benfica tem um onze para cada jogo, em função do adversário e do objectivo.  Escolhemos sempres os melhores para cada jogo e amanhã o Benfica apresentará o melhor onze.