O treinador do Sporting fez esta quarta-feira a antevisão ao jogo de amanhã frente ao Qarabag, para a Liga Europa no Estádio de Alvalade. José Peseiro admite a qualidade do adversário, mas garante que os 'leões' pretendem conquistar os três pontos.

A temporada passada

"O Sporting fez uma boa campanha, mas perdeu aos pés do Atlético de Madrid. Não passa pela cabeca de ninguém estar na Liga Europa e não pensar em fazer o melhor. O Sporting tem responsabilidade de encarar estas competições com vontade de conseguir coisas melhores. É uma competição curta, não há muita margem de erro, o mais importante é colocar o foco no jogo de amanhã. Queremos vencer o Qarabag, sabemos o que a equipa deles vale, e temos de fazer mais golos que o adversário."

Bas Dost

"É difícil fazer o prognóstico de Bas Dost. Podem ser mais três ou quatro semanas de paragem. Não temos a certeza. Ele é um jogador importante para nós e temos de conviver com isso. O plantel está precavido para isso. Bas Dost só vai voltar a jogar quando estiver a cem por cento. Não vamos arriscar."

Os reforços

"Esperamos que todos os jogadores ajudem. Gudelj esteve sem competir desde maio e Diaby também esteve parado muito tempo no clube francês. Na baliza, o Viviano ia ser titular no primeiro jogo e lesionou-se. Depois tem tido alguns contratempos. Agora, o Salin tem sido titular e tem a nossa confiança."

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.