O Estoril venceu o Panathinaikos por 2-0, em jogo da segunda jornada da fase de grupos da Liga Europa. Kléber começou o jogo no banco mas voltou a marcar, tal como tinha feito com o Benfica.

"Claro que estou muito feliz pelo golo e por ter ajudado a equipa a concretizar esta vitória. Depois de conquistarmos os primeiros três pontos na Liga Europa, o sonho continua em aberto e continuaremos a trabalhar para conseguir mais triunfos", afirmou o avançado emprestado pelo FC Porto, em declarações à Sport TV na zona de entrevistas rápidas.

Também Diogo Amado, autor do segundo golo, sonha com a passagem aos 16-avos-de-final da segunda prova mais imporante da UEFA.

"Foi o triunfo que perseguíamos há algum tempo. Hoje, felizmente, o Estoril conseguiu vencedor e o resultado é o espelho da exibição da equipa. As duas equipas entraram cautelosas e nós sempre com a preocupação de não sofrer qualquer golo, para depois nos soltarmos na segunda parte. Esta vitória constitui um ânimo excelente para os próximos jogos, pois os resultados não têm traduzido os bons jogos que temos feito", sublinhou o médio.