O AC Milan venceu esta quinta-feira o Olympiakos por 3-1 em jogo a contar para a segunda jornada do Grupo F da Liga Europa.

Na receção à equipa comandada por Pedro Martins, o AC Milan sentiu algumas dificuldades no arranque do jogo e viu o adversário abrir o marcador logo aos 14' minutos por intermédio de Miguel Ángel Guerrero.

Ao intervalo, o Olympiakos vencia em San Siro por 1-0 e só no final da segunda parte é que o AC Milan conseguiu dar a volta ao marcador num espaço de nove minutos.

Aos 70' minutos, Patrick Cutrone fez o empate a 1-1 após assistência de Ricardo Rodriguez enquanto que Gonzalo Higuaín operou a reviravolta no marcador aos 76' minutos depois de uma assistência do recém entrado no jogo Calhanoglu. Três minutos depois, Patrick Cutrone rematou certeiro para o fundo das redes da baliza de José Sá e fixou o resultado final em 3-1.

Com este resultado, o AC Milan lidera o Grupo F isolado com seis pontos, seguido pelo Bétis de Sevilha, com quatro pontos, e Olympiakos, em terceiro, com apenas um ponto. Em último lugar está o Dudelange com nenhum ponto.