Lokomotiv de Moscovo vence ao intervalo o Sporting por 1-0. Golo da equipa forasteira foi apontado por Samedov.
No Sporting, Jorge Jesus mudou cinco jogadores em relação à última partida do campeonato. Fez sair Esgaio, Carrillo, Naldo, Ruiz e Slimani. Entraram para os seus lugares: Tobias Figueiredo, Gelson Martins, Carlos Mané, Téo e Montero.
A equipa dos “leões” começou com sinal mais. Adrien foi o primeiro a criar perigo com um remate de fora da área, mas fácil para Guilherme.
Aos 9 minutos, o contra-ataque do Lokomotiv começou a fazer mossa. Primeiro foi Niasse a criar perigo com um remate de fora da área. Cinco minutos depois a equipa forasteira chegou mesmo ao golo por intermédio de Samedov numa recarga de cabeça, depois de Rui Patrício ter defendido um primeiro remate de Niasse.
A equipa leonina tentou responder, mas muitas com pouca organização. O Sporting tentou pegar no jogo e quase chegou ao golo por intermédio de Paulo Oliveira, depois de um pontapé de canto, com a bola saiu ligeiramente ao lado.
Aos 41 minutos, Corluka, quase fez o 2-0. O defesa croata apareceu acampado na área e só não marcou golo por acaso. Para já o Sporting está com a iniciativa de jogo, mas com a equipa russa muito perigosa no contra-ataque. Os "leões" estão a jogar com muito coração e pouco com a cabeça. Os russos estão muito cínicos. Vamos ver o que vai dar a segunda parte.
Comentários