O treinador do Shakhtar Donetsk, o português Luís Castro, disse hoje que os seus futebolistas não temem nenhum adversário, mas prevê um "jogo duro" para a sua equipa frente ao Inter Milão, nas meias finais da Liga Europa.

"Estamos preparados para jogar contra qualquer adversário, em qualquer estádio do mundo", disse Luís Castro na conferência de imprensa de lançamento do jogo das meias-finais da Liga Europa frente aos italianos, marcada para segunda-feira.

O treinador português, cuja equipa goleou os suíços do Basileia nos quartos de final, mostra-se confiante: "Se trabalhas tão duro como os meus jogadores, se tens o caráter que eles têm, se não temes nenhum jogo em nenhum estádio, então só podes sentir-te seguro das tuas capacidades".

Castrou realçou a importância de os seus jogadores abordarem o jogo com "a máxima concentração" e rejeitou a ideia de favoritos nas duas meias-finais da competição [Sevilha e Manchester United discutem hoje um lugar na final].

"Esperam-nos umas meias-finais complicadas. Seja o Sevilha-Manchester United, seja o Shakthar-Inter, são jogos que ninguém sabe até ao fim como vão acabar. Insisto, vamos ter um jogo duro pela frente, mas estamos preparados", vincou.

O Shakhtar Donetsk defronta na segunda-feira os italianos do Inter Milão, em Dusseldorf, na Alemanha, em jogo das meias-finais da Liga Europa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.