José Mourinho já tinha prestado tributo a Diego Armando Maradona nas redes sociais logo após ter tido conhecimento da morte do astro argentino. Agora, depois do triunfo folgado alcançado na noite de quinta-feira pelo seu Tottenham sobre o Ludogorets, para a Liga Europa, o treinador português deixou mais algumas palavras sobre o seu "amigo" Maradona.

O Tottenham goleou por 4-0 e Mourinho aproveitou para contar uma história curiosa sobre os momentos em que o antigo internacional argentino lhe telefonava. "Sim, perdi um amigo. Existe o Diego e existe o Maradona. Maradona é para sempre, é para o mundo, nunca esqueceremos o que ele é. Diego é outra história", começou por explicar o técnico luso.

"Hoje, por exemplo, ele nunca me ligaria hoje, porque estou feliz. Ele ligava-me sempre nos momentos difíceis, a dizer-me: 'Mou, és o melhor'. Nunca me esqueço disso. Mesmo assim, tenho um sorriso na cara porque com ele é impossível não ter um sorriso na cara. Todos os minutos que passei com ele foi para aproveitar e rir", recordou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.