José Mourinho, treinador do Tottenham, não poupou nas críticas aos seus jogadores, considerando que os Spurs não mostraram atitude e comprometimento no jogo desta noite, na Croácia.
Em declarações à BT Sport, citadas pela BBC, o português considerou que parecia que a sua equipa não estava a disputar um jogo importante.
"Se esquecermos os últimos minutos do prolongamento, onde nós fizemos algo para sair com outro resultado e seguir em frente, nos 90 minutos e na primeira parte do prolongamento houve uma equipa que decidiu deixar tudo em campo. Deixaram suor, energia, sangue. No final, até lágrimas de felicidade. Muito humildes e comprometidos. Tenho de os louvar. Do outro lado, a minha equipa. Repito, a minha equipa. Parecia que não estavam a jogar um jogo importante. Se para qualquer um deles não era, para mim era", disse.
Mourinho afirmou que todos os jogos são importantes e que se sente para lá de triste com a eliminação da Liga Europa.
"Pelo respeito que tenho pela minha carreira e pelo meu trabalho, todos os jogos são importantes. Para todos os adeptos do Tottenham em casa, todos os jogos importam. É necessária outra atitude. Dizer que me sinto triste é pouco. Sinto muito mais do que isso", notou.
Ainda assim, o José Mourinho não deixou de felicitar o balneário do Dínamo de Zagreb e voltou a apontar a mira aos seus jogadores.
"Acabei de vir do balneário do Dínamo, onde fui louvar os rapazes e sinto pena que uma equipa que não a minha tenha vencido o jogo na atitude e no compromisso. Sinto-me mais que triste. (...) O futebol não é sobre os jogadores que pensam que têm mais qualidade que os outros. A base do futebol é a atitude. Eles venceram-nos nisso. Disse aos jogadores sobre o risco de jogar como estávamos a fazer. Isto aconteceu porque os jogadores só se aperceberam do risco quando fizeram o segundo golo", concluiu.
Comentários