Nuno André Coelho foi o jogador escolhido pelo SC Braga para fazer a antevisão ao desafio da segunda mão com os romenos do Pandurii. O defesa luso está consciente que a vantagem de 0-1 não é suficiente para relaxar.
«O grupo está consciente que vai ser mais um jogo complicado, mas estamos confiantes. Estamos a trabalhar para o mesmo objetivo, que é ganhar. Não estamos descontraídos, sabemos que o 0-1 é uma vantagem mínima. Vamos tentar fazer um golo logo no início do jogo para nos deixar mais tranquilos», disse, esta quarta-feira, o central português da equipa minhota na conferência de imprensa de antevisão ao jogo que permite ao SC Braga entrar na fase de grupos da Liga Europa.
Nuno André Coelho atribuiu mérito à equipa adversária na primeira mão, que soube defender bem e avançar no campo nos momentos oportunos.
«A defesa do Pandurii esteve bem, temos de dar mérito ao adversário. Quando fizemos o golo eles subiram mais um pouco. Eles entraram no jogo muito atrás, mas no final conseguimos fazer o golo, que é o mais importante», explicou.
O SC Braga defronta, esta quinta-feira, o Pandurii, em jogo da segunda mão do Play-off da Liga Europa, agendado para as 20h30, no Estádio Axa, em Braga. Recorde-se que na primeira mão os bracarenses venceram com golo marcado por Yazalde na Roménia.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.