Rui Patrício fez hoje a antevisão do embate do Sporting com o Manchester City, para os oitavos de final da Liga Europa, onde salientou a confiança da equipa para o jogo com os 'citizens'.

«O jogo de amanhã é muito complicado, o Manchester City é muito forte, mas nós somos o Sporting e todos unidos vamos lutar até ao fim pela vitória. Não tememos nenhuma equipa. São 11 para 11 dentro de campo, vamos dar o nosso melhor e jogar para ganhar», afirmou o guarda-redes dos leões, em conferência de imprensa realizada no estádio José Alvalade.

As declarações de Dzeko e Nasri, nas quais os jogadores do City assumiram o seu desconhecimento face à equipa do Sporting, foram também comentadas pelo internacional português, que espera deixar uma marca na memória do adversário de amanhã. 

«Não temos culpa de eles não verem a liga portuguesa ou o Sporting. Conheço bem o Dzeko, já joguei contra ele e graças a Desu ganhei. Nós somos o Sporting e ele amanhã ficará a conhecer o Sporting pela sua garra», atirou.

Questionado sobre o peso da derrota com o Vitória de Setúbal na última jornada, Rui Patrício assumiu os erros cometidos pelos leões, mas vincou a sua crença num resultado positivo no regresso à Liga Europa. «É verdade que perdemos o último jogo, sabemos o que falhou e acredito que não nos vai abalar, porque somos profissionais e vamos mostrar amanhã que somos uma excelente equipa. Não foi um bom jogo com o Setúbal», concluiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.