À margem da conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Rio Ave, em jogo da 24ª jornada da I Liga e que se realiza esta segunda-feira às 18h45, Domingos Paciência aproveitou para comentar a "sorte" que calhou ao Sporting de Braga no sorteio para os quartos de final da Liga Europa.

«O Dínamo de Kiev é uma equipa muito complicada que joga forte em transições. Já eliminou o Besiktas, o Manchester City, o Ajax, sendo uma prova evidente que temos uma equipa forte pela frente. De certeza que é das mais difíceis que compõem as oito equipas nos quartos de final. Não vai ser um jogo fácil. Villarreal e Dínamo de Kiev são duas equipas muito fortes, isto sem analisar as equipas portuguesas», disse, ontem, domingo, no auditório do Estádio Axa, em Braga.

Inicialmente, a equipa do Minho, à semelhança de Benfica e FC Porto, receberia primeiro os ucranianos e só depois se deslocaria a Kiev, mas a UEFA optou por inverter a ordem dos jogos devido à próximidade geográfica entre a cidade de Braga e Porto.

«Tudo depende, se fizermos um bom resultado na Ucrânia é bom jogar a segunda mão aqui. Vamos procurar fazer  o melhor resultado, seja fora em casa», sublinhou.