Bruno Miguel lamentou o dececionante empate concedido pelo Estoril diante do Hapoel Ramat Gan, na estreia dos 'canarinhos' nas provas europeias.

«Entrámos bastante bem no jogo, nos primeiros 15 ou 20 minutos encostámos o adversário lá atrás, fomos criando oportunidades, mas eles apostaram no contra-ataque todo o jogo e chegaram duas ou três vezes. O domínio foi por completo nosso», afirmou o defesa português.

Apesar de a equipa não ter conseguido uma vitória, para Bruno Miguel nem tudo foi negativo: «Não sofremos o que é bom para nós. Com certeza que temos esperança, o nosso objetivo é sempre a vitória, mas não sofremos e está tudo em aberto. Pelo que se passou no jogo, fomos superiores».

Confrontado agora com as expectativas para o jogo da segunda mão da terceira eliminatória de acesso à Liga Europa, a ser disputada no dia 8 em Israel, o central estorilista mantém o discurso de confiança: «Somos tão favoritos quanto eles, nós éramos uma adversário estranho para eles como eles eram para nós.»

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.