O defesa central Paulo Vinícius, do Sporting de Braga, com uma lesão muscular na coxa esquerda, está fora do jogo com os romenos do Pandurii, quinta-feira, da primeira "mão" do "play-off" da Liga Europa de futebol.

O jogador brasileiro, que marcou o primeiro golo do campeonato 2013/14, na sexta-feira, em Felgueiras, na vitória diante do Paços de Ferreira (2-0), saiu lesionado ao intervalo.

O clube minhoto revelou que Paulo Vinícius fez hoje uma ressonância magnética, que detetou uma lesão muscular na coxa esquerda e que o central "limita-se a realizar tratamento".

O experiente jogador fica, assim, de fora do jogo "europeu" de quinta-feira, devendo entrar para o seu lugar o compatriota Santos.

Os "arsenalistas" têm mais três jogadores lesionados.

O defesa direito sérvio Miljkovic continua em tratamento do estiramento ligamentar no joelho esquerdo contraído no Torneio do Guadiana, enquanto Sasso e Éder recuperam de lesões desde a época passada.

O central francês recupera da lesão muscular na zona abdominal e o avançado português da rutura dos ligamentos cruzados do joelho direito, sendo que Éder faz já integração progressiva com bola no treino.

O treinador, Jesualdo Ferreira, cancelou o treino da tarde de hoje. A equipa volta a treinar terça-feira, às 09h30, à porta fechada, e segue para a Roménia na manhã de quarta-feira.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.