O treinador do Marítimo disse hoje esperar «um jogo épico» da sua equipa na quinta-feira, no Estádio Saint James Park, quando defrontar o Newcastle, jogo da quinta jornada do Grupo D da Liga Europa em futebol.
O técnico dos insulares mostrou-se crente na qualificação da sua equipa para os oitavos de final da competição, mesmo quando para tal o Marítimo tenha que vencer o conjunto inglês no seu estádio.
«A equipa está a precisar de fazer um grande jogo e de mentalmente estar a necessitar também de uma vitória, por isso espero um jogo épico», augurou Pedro Martins em conferência de imprensa.
Martins acredita na qualificação, mesmo quando a equipa se encontra no último lugar do Grupo D, com apenas dois pontos e a cinco pontos de diferença dos franceses do Bordéus, segundos classificados.
«Assumimos inicialmente o objetivo de nos qualificarmos, mesmo sabendo que iríamos defrontar grandes equipas, com qualidade. Tínhamos a noção de que a nossa tarefa não seria fácil, mas ainda acreditamos, porque a qualificação ainda é matematicamente possível», explicou o treinador da equipa madeirense.
«Este é daqueles jogos em que todos têm a ambição e vontade de jogar e eu acredito que a equipa é capaz, apesar de saber que vamos defrontar uma grande equipa, com grandes jogadores», adiantou Pedro Martins.
O Marítimo defronta na quinta-feira os ingleses do Newcastle, no Estádio Saint James Park, em jogo relativo à quinta jornada do Grupo D da Liga Europa, que será arbitrado pelo holandês Danny Makkelie.
Comentários