Unai Emery, treinador do Sevilha, explicou que está à espera de defrontar o FC Porto lutador que encontrou nas duas eliminatórias que disputou este ano na Liga Europa.
“Preparamos os jogos esperando a melhor versão do rival. Amanhã esperamos um FC Porto com a capacidade de poder ser campeão na sua Liga e nesta Liga Europa. Este FC Porto tem jogadores muito cobiçados, que o clube consegue catapultar. Eles [FC Porto] podem sentir-se favoritos, mas temos muita vontade e argumentos para nos sentir otimistas e de fazer um bom jogo. Até depois de tudo o que fizemos nesta Liga Europa”, disse, esta quarta-feira, o treinador da equipa de Sevilha na conferência de imprensa de antevisão que se realizou no auditório do Estádio do Dragão.
Unai Emery mostrou ainda ter muito conhecimento sobre a equipa do FC Porto: "É um rival que tem individualidades marcantes. O Mangala, em jogadas estudadas, faz muitos golos. O meio campo, com Fernando, dá muito equilíbrio. E depois tem a personificação do golo, o Jackson Martínez. Queremos ser a nossa melhor versão em terreno, estamos muito concentrados naquilo que vamos ser. Queremos estar presentes no jogo".
O treinador do Sevilha não confirmou se o guarda-redes português Beto, que esteve sentado ao lado dele na conferência, irá ser titular, assim como o ex-sportinguista Daniel Carriço, mas este devido a lesão
“Não sei se o Carriço vai estar melhor. Se o médico disser que está bem e se não correr nenhum risco de se lesionar no futuro... mas vamos falar e depois analisaremos”.
O FC Porto recebe o Sevilha dos portugueses Beto, Daniel Carriço e Diogo Figueiras pelas 20h05 de quinta-feira, no Estádio do Dragão, em jogo referente à primeira mão dos quartos de final da Liga Europa.