O defesa central do Estoril-Praia considerou que a derrota frente ao Sevilha não refletiu o bom trabalho realizado pela equipa portuguesa e destacou a importância do guarda-redes adversário para o resultado menos conseguido da formação de Marco Silva.

«Penso que o resultado mais justo teria sido o empate. Estivemos perto de conseguir pontuar nos últimos minutos. Penso que temos de respeitar o Sevilha. Fizemos o nosso jogo calculado e não nos colocámos lá atrás», começou por dizer Bruno Miguel no flash interview da Sport TV.

Já o treinador do Estoril-Praia, Marco Silva, realçou a reação dos jogadores "canarinhos" ao primeiro golo do adversário e recusou a ideia de que o pior inimigo da equipa portuguesa terá sido o excessivo respeito pelo Sevilha.

«Não foi a estreia que queríamos em termos de resultado. Fica o registo dos meus jogadores dentro de campo. Teremos de estar preparados para este tipo de adversário, obrigaram-nos a jogar como não gostamos mas temos de continuar, aprender com os erros pois estamos na fase de grupos da Liga Europa.