Cristiano Ronaldo voltou às opções do Manchester United e marcou na vitória sobre o Sheriff Tiraspoll por 3-0, na 5.ª jornada do Grupo E da Liga Europa.

Depois de ter sido afastado da equipa diante do Chelsea, na sequência da birra que fez diante do Tottenham, o avançado português de 37 anos foi titular nos Red Devils.

Aos 28 minutos, CR7 esteve perto do golo, mas falhou. Lindeloff meteu em Bruno Fernandes que cabeceou para a área para CR7 finalizar mas o remate foi defendido por Koval.

Quem brilhou foi outro português. Diogo Dalot, titular mais uma vez, tal como Bruno Fernandes, aproveitou um canto de Eriksen para desviar de cabeça e fazer o 1-0, aos 44 minutos.

No segundo tempo CR7 voltou a estar muito ativo, na procura do golo, mas sem sucesso. Aos 59 deixou um adversário para trás e rematou de longe, mas a bola saiu muito perto do poste. Aos 62 aproveitou um passe de Bruno Fernandes para colocar a bola no fundo das redes mas o golo foi anulado, por fora de jogo.

O 2-0 chegou aos 65 minutos por Marcus Rashford, que entrou ao intervalo. O avançado inglês aproveitou um centro de Luke Shaw para atirar para o fundo das redes.

O tal desejado golo de Cristiano Ronaldo só viria a chegar aos 82 minutos. Centro de Bruno Fernandes para CR7 rematar de cabeça. Koval defendeu para a frente, e na recarga, o avançado de 37 anos não perdoou.

No outro jogo do Grupo a Real Sociedad venceu o Omonia por 2-0, com golos de Braiz Mendez e Navarro. Os espanhóis somam 15 pontos, os ingleses têm 12 e na última ronda discutem entre si quem fica em primeiro e garante o apuramento direto para os oitavos de final, sendo que um empate chega para os bascos.