O Benfica foi eliminado nos quartos de final da Liga Europa de futebol, ao perder em casa do Eintracht Frankfurt, por 2-0, na segunda mão, depois de ter vencido em casa por 4-2. Kostic, aos 36 minutos, e Rode, aos 67, marcaram os golos do conjunto alemão, que beneficiou dos dois golos marcados no Estádio da Luz, em Lisboa.

No rescaldo do jogo em Frankfurt, Rúben Dias não escondeu a revolta pela validação do primeiro golo dos alemães, e considerou mesmo que o lance acabou por influênciar o rumo dos acontecimentos.

"Trabalhámos muito, entrámos fortes no jogo, na primeira parte não conseguimos encontrar os nossos espaços. Mas o resultado fica marcado por erro que não se compreende a este nível e isso sente-se, e depois não conseguimos passar por cima deles. Um erro demasiado claro para ser cometido, que acabou por nos custar a passagem", começou por dizer o defesa central do Benfica em declarações à Sport TV.

"Agora é campeonato apenas, competição que vamos encarar com todo o foco, ainda mais agora porque é o que queremos mais que tudo", sentenciou Rúben Dias.

Recorde-se que nas meias-finais, o Eintracht Frankfurt vai jogar com o Chelsea, que eliminou o Slavia de Praga.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.