O Vitória de Guimarães procura relançar a sua candidatura aos 16 avos de final da Liga Europa de futebol com uma deslocação ao terreno do Rijeka.
Na Croácia, a formação de Rui Vitória (18h00) está obrigada a vencer na quinta jornada do Grupo I para se manter na luta pelo apuramento, perante um adversário que é o atual terceiro classificado do seu campeonato e que na ronda de estreia da Liga Europa saiu do Minho com uma pesada derrota, por 4-0.
Face ao último desafio dos vimaranenses, em casa perante o Sporting, o treinador Rui Vitória manteve a mesma equipa inicial utilizada no desafio da 10.ª jornada da I Liga, que acabou com um triunfo dos Leões por 0-1.
Recorde-se que a formação minhota está no terceiro lugar do grupo com quatro pontos, enquanto o Bétis é primeiro, com oito, e o Lyon é segundo, com seis, equipas que se defrontam nesta ronda, em França.
Vitória de Guimarães
Equipa inicial: Douglas; Amorim, Paulo Oliveira, Abdoulaye, Addy; Leonel Olímpio, André Santos, André André; Barrientos, Maazou e Tomané.
Suplentes: Assis, Freire, Plange, Russi, Freire, Tiago Rodrigues e Crivellaro.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.