"É um adversário difícil, temos que o respeitar, mas temos que nos apresentar a bom nível", afirmou o antigo futebolista, em declarações à rádio TSF.
Em Nyon, onde decorreu o sorteio da Liga Europa, Sá Pinto lembrou que o "Sporting está envolvido em todas as competições e quer ir o mais longe possível em todas elas".
O director de futebol do Sporting considerou "curioso" o facto de as duas equipas portuguesas envolvidas na Liga Europa terem "trocado de adversário".

O Sporting vai defrontar o Everton, que foi adversário do Benfica na fase de grupos, enquanto os "encarnados" jogam com o Hertha de Berlim, equipa que integrou o grupo dos "leões".

Sá Pinto desvalorizou o facto de o Sporting poder sentir-se pressionado pelo facto de o Benfica ter conseguido um "score" de sete golos sem resposta nos dois jogos com a equipa de Liverpool, actual 15.ª classificada da Liga inglesa.

"O importante em alta competição é ganhar. Golear vem depois", disse.

O primeiro jogo disputa-se a 17 de Fevereiro em Inglaterra, enquanto o segundo está agendado para 24 em Lisboa.

O vencedor da eliminatória vai defrontar nos oitavos-de-final o apurado dos confrontos entre o Atlético de Madrid e o Galatasaray.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.