O Benfica visita esta quinta-feira o Galatasaray, em jogo da primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa. Haris Seferovic, uma das peças mais influentes no plantel de Bruno Lage, fez a antevisão à partida.

"O Galatasaray é uma grande equipa, com grandes jogadores. Vai ser um grande jogo. Espero que façamos aqui um bom resultado. Vai ser difícil para as duas equipas, mas o Benfica está aqui para ganhar", afirmou o avançado suíço em conferência de imprensa.

Com 16 golos marcados nesta época, Seferovic está a realizar a melhor temporada da carreira. "Sim, sinto-me confiante, tive oportunidade de jogar e a equipa está bem. Todos estão confiantes em fazer um bom jogo", admitiu o jogador dos 'encarnados', tendo acrescentando, neste caso, à Sport TV: "O 4x4x2 deu-me oportunidade e aproveitei. Estou a apreciar o jogo, jogamos bem, estamos a marcar golos e espero continuar assim."

Nesse sentido muito tem contribuído a parceria com João Félix, para quem o suíço só tem elogios. "Ele é top. É um bom jogador, mas temos outros que podem jogar comigo, como Jonas, Rafa ou Jota. Agora estamos muito bem, trabalhamos duro todos os dias", disse.

O Galatasaray-Benfica tem início marcado para as 17h55 de domingo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.