Em igualdade pontual com o Benfica no topo do Grupo D da Liga Europa, o Rangers vai visitar as 'águias' na próxima quinta-feira, dia 5 e, após o triunfo da sua equipa sobre o Lech Poznan, para a segunda jornada, o seu treinador, Steven Gerrard,, abordou já a deslocação ao Estádio da Luz.

"O Benfica é, seguramente, favorito a vencer o grupo. Tem muita qualidade no plantel e jogadores que valem muito, muito dinheiro", lembrou o lendário antigo jogador do Liverpool, agora técnico principal dos escoceses do Rangers.

Gerrard, ainda assim, garante que a sua equipa vai estar a postos para o embate contra os pupilos de Jorge Jesus. "Quando esse jogo chegar vamos estar prontos para o desafio. Os jogadores tiveram um desempenho muito bom nos dois primeiros jogos e estou muito orgulho pelo que fizemos até aqui", sublinhou.

Sobre a situação no grupo, onde o Rangers, depois do triunfo por 1-0 na receção ao Lech, soma seis pontos, tantos como o Benfica, embora com uma diferença de golos inferior, Gerrard mostra-se feliz. Estamos numa boa situação, com seis pontos conquistados em seis possíveis. Começámos muito fortes a fase de grupos, mas temos grandes desafios pela frente", concluiu o internacional inglês.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.