
O treinador do Marítimo rejeitou hoje que o atraso na viagem para Dublin, onde enfrenta o Sporting Fingal em jogo da segunda mão da segunda pré-eliminatória da Liga Europa de futebol, afecte o desempenho da equipa.
“Para nós é sempre igual, estamos acostumados”, afirmou Mitchell van der Gaag à chegada ao estádio Dalymout Park, casa dos Bohemians, mas emprestada ao Sporting Fingal para a partida de quinta-feira.
O holandês admitiu que “não foi perfeito”, mas lembra que os insulares estão habituados a viajar.
Já sobre o relvado que encontrou, o técnico dos “verde-rubros” elogiou a qualidade.
“É um espectáculo, é um convite para jogar”, saudou.
Van der Gaag espera um “jogo difícil” de uma ”equipa que leva este jogo muito a sério”, como se viu no jogo de segunda-feira frente ao Drogheda United, quando o técnico do Sporting Fingal optou por descansar grande parte dos titulares, resultando numa derrota (1-2).
“Espero uma equipa muito ansiosa, muito ambiciosa, muito motivada para chegar à próxima fase”, prognosticou.
Pelo lado do Marítimo, prometeu motivação e garantiu que “aquela ansiedade que a equipa sentiu na semana passada já passou”.
“A equipa cresceu mais esta semana em termos de trabalho e fisicamente evoluiu mais“, sustentou.
Já o defesa Briguel deu a entender que a equipa irá tentar aproveitar o facto de os adversários terem de ganhar para desfazerem a vantagem da primeira mão (3-2).
“O Fingal vai querer atacar para marcar pelo menos um e nós vamos ter espaços nas costas dos defesas e vamos explorar. Temos avançados com essas características para explorar as costas dos defesas”, revelou.
“O jogo aqui é completamente diferente, o Fingal vai ter de atacar e nós contra-atacar”, afirmou.
Neste artigo
Em destaque
-
Arranque I Liga 2022-23
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários