Lito Vidigal afirmou que espera grandes dificuldades frente ao Olympiakos no play-off de acesso à fase de grupos da Liga Europa. Em conferência de imprensa de antevisão, o treinador do Arouca realçou que os gregos são muito fortes, mas que a sua equipa vai tentar discutir a eliminatória.

"É um jogo difícil em que as nossas probabilidades de vencer são mínimas, pois trata-se de um adversário muito forte, e que nas últimas 17 edições do campeonato terá ganho por 15 vezes", reconheceu o técnico, sem, contudo, excluir os arouquenses das possibilidade de "discutir a eliminatória até ao fim. Temos algumas probabilidades e é nelas que temos de apostar, ser uma equipa inteligente e focada”.

Sobre a chegada de Paulo Bento ao clube helénico, Lito Vidigal desvalorizou a chegada do técnico português. Para o treinador do Arouca existe muita indefinição devido ao facto de Paulo bento ter chegado muito recentemente ao clube grego.

"Não sabemos se vai mudar muito ou não, pois ele está lá há apenas uma semana. Não sabemos o que vai acontecer e isso tira-nos alguma

possibilidades de conhecer o nosso adversário".

Arouca e Olympiakos discutem a passagem à fase de grupos da Liga Europa. O clube português chegou a esta fase depois de ter eliminado o Heracles Almelo por 1-1 no conjunto das duas mãos. Relembre-se de que o Arouca passou pelo golo que marcou em casa da equipa holandesa. O jogo entre as duas formações vai trazer Paulo Bento a Portugal depois de ter sido selecionador nacional.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.