André Villas-Boas não parece ter muitas saudades da imprensa inglesa. Numa entrevista à 'RCM', que irá para o ar esta quarta-feira, o atual treinador do Marselha falou da sua passagem por Inglaterra onde treinou o Chelsea e o Tottenham, e da sua relação com a imprensa.

"Em Inglaterra vendiam uma imagem falsa de mim. Uma imagem que não tem nada a ver com aquilo que sou: a imagem de uma pessoa arrogante e distante", disse o português, dando um exemplo de um artigo de um jornalista, numa semana em que venceu o prémio de Treinador do Mês, no Tottenham.

"Quando cheguei ao Tottenham, as coisas estavam a correr bem e um jornal escreveu: 'André mudou tanto, que agora às duas da tarde anda no Harrods, ou no centro de Londres, já não quer saber do trabalho'. E aquilo era no meu dia de folga. Eu estava de folga e o jornalista que escreveu isso viu-me lá... aconteceram coisas incríveis", recordou Villas-Boas, numa entrevista que irá ser emitida esta quarta-feira pela 'RCM'.

André Villas-Boas é treinador do Marselha, atual 8.º colocado da Ligue 1, com sete pontos em quatro jogos. Na próxima ronda joga fora com o Mónaco de Leonardo Jardim, num duelo de treinadores portugueses.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.