"Está claro que algo não está bem entre Domenech e eu. Da minha parte não existe nehum problema, embora deveria perguntar-lhe se tem algum comigo. No Real Madrid estou muito bem, mas na seleção nacional não sei, não está nada bem. Acontecem coisas estranhas comigo. Quero jogar e dar tudo pelo meu país, mas não me deixam", disse Karim Benzema.

Em entrevista ao canal de televisão francês Telefoot, o avançado do Real Madrid confessa estar "inibido" na sua selecção. "Não tenho a confiança que demonstro no meu clube. Estou muito decepcionado com tudo o que me está a acontecer. Sei que preciso de trabalhar e sou jovem para melhorar, mas preciso de oportunidades. Viajar e não jogar não serve de nada", criticou o jogador, de 21 anos.

A França está com dificuldades para garantir o apuramento para o Mundial 2010 e até por isso Benzema reclama mais tempo para ajudar a equipa. "Domenech não pode esperar que jogando cinco minutos contra a Roménia vá mudar um jogo. Preciso de tempo e confiança em campo. Estou seguro de que posso render o mesmo que faço nos clubes", concluiu.