Num vídeo feito pelo Monaco, Bernardo Silva apresentou o amigo Ivan Cavaleiro e diz esperar que os dois possam dar várias alegrias aos adeptos este ano.

“Este é o Ivan que jogou comigo vários anos no Benfica. É um bom amigo. É um grande prazer poder apresentá-lo aos adeptos do Monaco. Espero que os dois em conjunto possamos dar grandes alegrias aos adeptos e fazê-los felizes”, começou por dizer o médio.

O extremo diz vir para ser “uma aposta válida” e descreve-se como um “jogador de ataque”.

“Quero mostrar este ano que posso ser uma aposta válida para a nossa equipa. Sou um jogador de ataque, gosto de fazer golos e assistências”, frisou.

Bernardo Silva diz ter dito o melhor sobre o clube para convencer o jogador a aceitar o convite do emblema do principado.

“Um pouco antes de ele vir para o Monaco, nós falámos sobre isso. Disse-lhe que era um grande clube, que me tinha ajudado muito e que dá muita confiança aos jovens jogadores. Só lhe disse boas coisas sobre o clube”, explicou.

Já Ivan Cavaleiro mostrou-se lisonjeado com o interesse dos monegascos e não teve dúvidas em aceitar o convite.

“Quando eu soube que o Monaco estava interessado em mim, fiquei muito feliz porque era uma equipa de topo e em que jogavam muitos portugueses”, concluiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.