No regresso ao PSG foi Neymar quem garantiu o triunfo da sua equipa frente ao Estrasburgo (1-0), em partida a contar para a 5.ª jornada da ligue 1. O jogador brasileiro marcou um autêntico golaço já depois do minuto 90´, num jogo em que foi muito assobiado pelos adeptos dos parisienses.

Numa entrevista à RMC, o diretor desportivo do PSG falou sobre o regresso de Neymar e, tal como os adeptos parisienses fizeram notar, admitiu que nem tudo está sanado.

"Tudo estava claro. Internamente, estava claro. Todos conheciam a situação, sabiam o que estava a acontecer. Neymar cometeu erros sim, a situação é complicada sim, mas porque se trata do Neymar e fala-se muito", admitiu  Leonardo.

"Ele fez um golo espetacular. No final do encontro, teve boas declarações e foi honesto. Agora está no PSG e pensa no PSG. Não podemos dizer que tudo está sanado pelas coisas que aconteceram. Mas fez um muito bom jogo e foi um grande profissional. Não é um mau rapaz. É um dos grandes do futebol e tê-lo connosco nos faz mais fortes", garantiu o diretor desportivo do PSG.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.