Dugarry duvida que Mario Balotelli consiga relançar a sua carreira no Nice. O internacional italiano chegou ao clube francês a custo zero, depois de se desvincular do Liverpool.

Christophe Dugarry, antigo internacional francês, comparou o italiano com Ben Arfa, jogador francês que andou perdido em Inglaterra mas renasceu no Nice na temporada passada.

"Balotelli? Ben Arfa é um menino de coro ao lado dele. O Riviere [presidente do Nice] é um homem inteligente mas não estou convencido com esta escolha. Era necessário contratar um ponta de lança. Com Balotelli, ou ele rende ou não. O presidente não sabe se ele vai voltar ao nível a que nos habituou. O miúdo não funciona, falta-lhe inteligência. Penso que é tarde de mais", comentou Dugarry, em declarações à RMC.

Depois de transferir-se do Milan para o Liverpool, Balotelli apenas marcou um golo em 16 jogos que fez na Premier League. Voltou a San Siro por empréstimo na época 2015/2016 mas não conseguiu impor-se. Voltou para Liverpool mas foi dispensado por Jurgen Klopp.

Esta quinta-feira fez o primeiro treino pelo Nice, que o contratou a custo zero.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.