Franklin Mala, empresário de Jean Michael Seri, acusou o Paris Saint-Germain de ser responsável pelo recuo do Barcelona relativamente à contratação do costa-marfinense.

Barcelona volta atrás e descarta contratação de Seri
Barcelona volta atrás e descarta contratação de Seri
Ver artigo

Seri, recorde-se, esteve com um pé em Camp Nou mas os catalães decidiram interromper as negociações no último momento, numa altura em que apenas faltava selar o acordo com Nice.

Agora, de acordo com o representante do médio, o PSG fez uma abordagem ao Nice para contratar Seri com o objetivo de "lixar" o Barcelona. Recorde-se que as relações entre os dois clubes esfriaram depois da transferência de Neymar para os parisienses.

"O PSG falou com o Nice há três dias para f.... o Barça", disse o empresário em declarações à 'RAC1', garantindo que as negociações com os catalães estavam bem encaminhadas. Segundo a imprensa, o jogador terá sido descartado por "questões técnicas".

"Isso a mim não diz nada porque já o conheciam. Era possível chegar a um acordo, o Barça e o Nice estavam a negociar na terça-feira e estiveram em França", acrescentou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.