O futebolista sueco Zlatan Ibrahimovic despediu-se sábado dos adeptos do Paris Saint-Germain, após fechar o campeonato francês com 38 golos, afirmando esperar que o clube continue a ganhar sem ele, “embora isso seja difícil”.

“Espero que a equipa ganhe muitos títulos sem ‘Ibra’. Será difícil, mas não impossível”, disse o avançado sueco, dirigindo-se aos adeptos presentes no Parque dos Príncipes, após a goleada por 4-0 ao Nantes.

Na despedida, na festa de consagração dos campeões gauleses, ‘Ibra’, ladeado por companheiros de equipa, treinadores e dirigentes, reconheceu estar a viver um dia especial, após quatro temporadas em Paris.

“Estou muito emocionado. É um dia especial, depois de quatro anos juntos, a ganhar tantos troféus. Estes quatro anos ficarão para sempre no meu coração”, disse o sueco, num francês hesitante, apesar dos quatro anos em território gaulês.

Quanto ao futuro, Ibrahimovic afirmou já saber em que clube vai jogar na próxima temporada, mas adiantou não poder revelá-lo neste momento.

Antes de deixar o Paris Saint-Germain, como o melhor marcador da sua história, o sueco ainda pode conquistar mais um título, a Taça de França, cuja final está marcada para sábado, em Saint-Denis, face ao Marselha.