A imprensa francesa noticia esta sexta-feira a existência de um clima de tensão entre Neymar e o Paris Saint-Germain, especialmente depois de confirmada a ausência prolongada do brasileiro.
"Au revoir Paris" ("adeus, Paris") é a capa do jornal L'Équipe, sendo que a publicação francesa dá conta de uma reunião tensa entre a equipa médica do Paris Saint-Germain, liderada por Eric Rolland, o médico da seleção brasileira Rodrigo Lasmar e o médico Gerard Saillant antes de chegarem a um consenso sobre a operação a Neymar.
A mesma publicação refere que a lesão do internacional brasileiro, que irá afastá-lo até ao final da temporada, pode comprometer a continuidade de Neymar ao serviço dos franceses devido à forma como foi tratada a questão da lesão pelo PSG.
A edição desta sexta-feira do jornal francês Le Parisien expõe também que existe um clima de desconfiança entre a equipa técnica comandada por Unai Emery e a equipa médica liderada por Eric Rolland.
Durante esta semana, o treinador dos franceses, Unai Emery, tinha afirmado que o atleta brasileiro não precisava de ser operado e que até poderia defrontar o Real Madrid, informações contrariadas pelo pai de Neymar que confirmou que o filho tinha de ser operado e que ia estar ausente durante várias semanas.
Comentários