Este artigo tem mais de 7 anos
O argentino poderá ser transferido a qualquer momento para o Paris Saint-Germain.

O treinador francês do emblema parisiense está confiante na resolução do caso da transferência de Di María para o PSG, que na última madrugada bateu o Manchester United por 2-0, acabando por conquistar a Internacional Champions Cup.
“O Manchester United e o PSG são dois grandes clubes e as negociações podem ser difíceis, mas estamos perto do desfecho final”, disse Laurent Blanc em conferência de imprensa, após a partida.
Do outro lado, Van Gaal recusou comentar as alegadas negociações entre o Manchester United e o PSG, assim como o paradeiro do argentino, que continua ausente.
Neste artigo
Em destaque
-
Arranque I Liga 2022-23
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários