Tem sido impressionante a sequência do Lille de Paulo Fonseca nas últimas partidas. A equipa francesa já soma 12 jogos sem perder - sete vitórias e cinco empates - entre a Ligue 1 a Liga Conferência. Esta sequência traduz-se no lugar na classificação, que vale para já o 4.º lugar, com 26 pontos, a sete do líder PSG. Na Europa do futebol, mais propriamente na Liga Conferência, os Les Dougues ocupam o primeiro lugar do grupo A.

A melhor série de jogos sem derrotas pertence, na Europa, ao Bayer Leverkusen. A equipa para onde se mudou Grimaldo ainda não perdeu qualquer jogo esta temporada, e lidera a Bundesliga com 25 pontos, com mais dois que o Bayern. Na Liga Europa o cenário é o mesmo, que equivale ao primeiro lugar do grupo H. Os alemães somam 18 vitórias e dois empates.

Na segunda posição aparece o Real Madrid, com os blancos a não conhecerem o sabor da derrota há 13 jogos - 11 vitórias e dois empates. Os merengues ocupam a primeira posição da La Liga, com os mesmos pontos do Girona (38). Na Champions, o Real é líder do grupo C.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.