A equipa orientada por Rudi Garcia foi batida na deslocação ao terreno do Mónaco, 15.º classificado, com o único golo a ser apontado pelo sul-coreano Chu Young Park, aos 12 minutos, numa partida em que Gervinho, do Lille, foi expulso aos 37 minutos.

Com esta derrota, o Lille continua na liderança com 58 pontos, mas o Marselha pode reduzir a diferença para um ponto se vencer o Toulouse, em casa, no domingo.

Aliás, os marselheses, podem aproveitar duplamente esta jornada, uma vez que o Rennes, terceiro classificado, com 52 pontos, não tirou benefício da derrota do Lille, ao perder no terreno do Brest, por 2-0.

Quanto ao PSG, venceu na deslocação ao terreno do Caen por 2-1 e está no quinto lugar com 49 pontos, enquanto o Bordéus empatou em casa com o Arves Avignon (0-0), equipa que está no último lugar do campeonato com apenas 13 pontos.

O Auxerre, que está a tentar fugir à despromoção, empatou em casa com o Saint-Etienne (2-2), enquanto o Lorient empatou com o Sochaux (1-1), o mesmo resultado que se registou no jogo entre o Valencienne e o Nancy.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.