O Lyon somou hoje a segunda vitória na Liga francesa de futebol e isolou-se na liderança, ao golear por 6-0 na receção ao Angers, na partida que abriu a segunda jornada da prova.

Com o guarda-redes internacional português Anthony Lopes de início, a formação comandada por Sylvinho praticamente resolveu a partida no primeiro tempo, com golos de Houssem Aouar (11 minutos), Moussa Dembele (36) e Memphis Depay (42).

No segundo tempo, Depay (48 minutos) e Dembele (65) ‘bisaram’, antes de o brasileiro Jean Lucas (72) sentenciar a goleada sobre o conjunto no qual alinhou o luso-francês Mathias Pereira.

O Lyon, que na primeira jornada tinha batido o Mónaco, de Leonardo Jardim, por 3-0, assumiu a liderança provisória no arranque da ronda, com seis pontos, sendo que o bicampeão Paris Saint-Germain, com três pontos arrecadados na jornada inaugural, joga no domingo, com o Rennes.

Mónaco, Marselha e Bordéus, liderados por Leonardo Jardim, André Villas-Boas e Paulo Sousa, respetivamente, todos derrotados na primeira jornada, entram em campo no sábado, diante de Metz, Nantes e Montpellier, respetivamente.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.