O Lyon foi hoje a Dijon golear por 5-2, em jogo da 34.ª jornada da liga francesa de futebol, e mantém a pressão sobre o Mónaco para o segundo lugar, que dá acesso direto à Liga dos Campeões.
Um golo do internacional holandês Memphis Depay colocou o Lyon na frente do marcador, aos quatro minutos, mas o Dijon igualou à passagem do minuto 26, pelo avançado tunisino Naim Sliti, resultado com que se chegou ao intervalo.
Na segunda parte, um autogolo de Valentin Rosier, aos 50 minutos, recolocou o Lyon em vantagem, que ampliou três minutos depois, pelo avançado Nabil Fekir.
No entanto, o Dijon ainda reagiu, ao reduzir aos 55, por Naim Sliti, que 'bisou', mas o Lyon ‘matou’ o jogo na ponta final, com mais dois golos, aos 77 e 82 minutos, pelos avançados do Burkina Faso Bertrand Traoré e da Costa do Marfim Maxwel Cornet.
Pela equipa do Lyon alinhou durante os 90 minutos o guarda-redes e internacional português Anthony Lopes.
No outro jogo de hoje da 34.ª jornada, o Nantes cedeu um empate a um golo na receção ao Rennes, apesar de ter dominado a maior parte do tempo e ter tido as melhores oportunidades de golo.
Comentários