Leonardo Jardim ainda quer contar com Mbappé por mais uma temporada. O treinador português do Mónaco acredita que o jogador ainda pode crescer muito e terá tempo para um novo desafio na carreira.

"Quero que [Kylian] Mbappé fique. Tem toda a nossa confiança. É um jogador muito jovem e ainda tem tempo para dar o salto para uma equipa maior", afirmou o técnico, em declarações ao jornal francês L' Équipe, citadas pelo jornal O Jogo.

Recorde-se que Florentino Pérez, numa entrevista à rádio esRadio, não colocou de parte a contratação do jovem talento gaulês, apesar de considerar ser uma tarefa difícil garantir a titularidade do jogador.

"É muito difícil que um jogador de 18 anos tenha lugar no onze titular de Real Madrid. O Zidane gosta muito dele e continua a segui-lo. Será por ele que se poderá decidir se irá ser contratado ou se continua a sua formação, se terá lugar, ou não, na equipa do Real Madrid. Há que ter paciência", afirmou o presidente do clube 'merengue'.

No entanto, caso avance para a sua contratação, Zidane terá também de decidir quem poderá sair. "Se me der o ok, também tem de dizer-me quem sai, pois só podem jogar 11", referiu Florentino Pérez.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.