O futebolista belga Youri Tielemans vai jogar no Leicester por empréstimo do Mónaco, que recebe, também numa cedência temporária, o português Adrien Silva, confirmou hoje a agência noticiosa francesa AFP.

Segundo fontes próximas do negócio, faltam apenas os exames médicos do médio português para o negócio ser anunciado, sendo que Adrien se junta ao técnico Leonardo Jardim, que o orientou no Sporting.

O internacional português, de 29 anos, chegou aos ‘foxes’ depois de sair do Sporting e de ser campeão europeu por Portugal, mas jogou pouco nos ingleses e vai ser o sétimo reforço dos monegascos em janeiro.

O clube voltou a apontar Leonardo Jardim para o comando técnico, depois de o ter despedido em outubro e substituído por Thierry Henry, e procura fugir à despromoção, tendo contratado, também por empréstimo, Gelson Martins ao Atlético de Madrid, contando também com Rony Lopes.

Por seu lado, Tielemans, de 21 anos, fez 20 jogos e cinco golos pelo Mónaco esta temporada, mas não figura nos planos do técnico luso.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.