Thomas Lemar é um dos nomes que promete agitar o mercado de inverno. O extremo esteve quase a deixar o Mónaco no último verão, mas a sua transferência para o Liverpool não se concretizou porque os ´reds` não chegaram a acordo com o Barcelona para a venda de Coutinho em agosto.

No entanto, o jogador continua com muito mercado e deve mudar-se para Inglaterra para representar o Liverpool. A imprensa inglesa escreve que os ´reds` vão avançar com uma proposta pelo jogador, depois de terem vendido Phellipe Coutinho para o Barcelona.

O próprio Leonardo Jardim já dá a saída como certa, consciente de que será difícil resistir ao poderio financeiro dos emblemas ingleses.

"Não costumamos vender jogadores no mercado de inverno. Mas a janela de transferências termina no final deste mês e muita coisa pode acontecer", disse o técnico português dos campeões franceses.

Depois de o Mónaco ter emprestado Terence Kongolo and Soualiho Meite, Leonardo Jardim admite que mais jogadores podem deixar o clube, após o fracasso nas provas da UEFA.

"Talvez alguns jogadores que tenham jogado pouco possam sair", atirou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.