Um golo de Riviere, aos 79 minutos, causou surpresa no topo da tabela e manteve o Montpellier no segundo lugar, a três pontos do líder Bordéus, cujo jogo desta ronda (em casa com o Auxerre) foi adiado.

O jogo do Bordéus tinha sido adiado, para permitir à equipa preparar-se para o jogo de terça-feira, da primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, no terreno dos gregos do Olympiakos.

Outras equipas da frente (Lille, Lyon ou Marselha) apenas jogam no domingo, dia em que se completa a 25.ª jornada.

O Mónaco, sétimo classificado, foi outra surpresa pela negativa na jornada, ao ser derrotado, por 3-0, na visita ao Lens (12.º classificado), num jogo que correu de feição à equipa do defesa português Marco Ramos, que foi titular.

Na luta na zona de descida o Boulogne (19.º) perdeu em casa com o Le Mans (1-3), agravando a sua situação na cauda da tabela e num dia em que o último, o Grenoble (20.º) também foi derrotado (0-1, com Valenciennes).

No último jogo de hoje à noite, o Paris Saint-Germain recebeu e venceu o Toulouse, por 1-0, com um golo solitário apontado Guillaume Hoarau, aos 23 minutos, de grande penalidade.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.