O Paris Saint-Germain está em condições de poder vir a contratar Lionel Messi e Cristiano Ronaldo nos próximos anos, garantiu este sábado o proprietário do emblema parisiense numa entrevista à BBC.

Há clubes que necessitam de vários anos, e de muito trabalho, para trilhar um caminho de glória e de conquistas. E depois há clubes como o Paris Saint-Germain, que foram adquiridos por um milionário com 'vontade de gastar' dinheiro para 'comprar' o tal prestígio desportivo que outrora demorava décadas para erguer.

Em declarações à televisão britânica, Nasser Al-Khelaifi, "patrão" do Paris Saint-Germain, garantiu que um dos grandes objetivos do clube francês é conquistar a Liga dos Campeões, e que não está fora do alcance a contratação de dois jogadores como Messi ou Ronaldo.

"É uma realidade que o PSG pode contratar Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. Tudo é possível no nosso clube", começou por dizer Nasser Al-Khelaifi.

"O objetivo é um dia ganhar a Champions e estamos, cada ano que passa, mais perto de o conseguir", acrescentou o proprietário do PSG.

"Com o crescente poderia financeiro das equipas da Premier League, isso vai ser complicado não apenas para os clubes franceses, mas também para os italianos e os ingleses. Dentro de quatro anos, poderá haver quatro equipas da Premier League nas meias-finais da Champions", sentenciou Nasser Al-Khelaifi.