Josep María Bartomeu deu uma entrevista na terça-feira onde afirmou que o próprio e o Barcelona depositaram demasiada confiança em Neymar e no seu pai. As farpas do dirigente ‘blaugrana’ tiveram repercussões no Brasil on de vários órgãos de comunicação social deram eco da notícia e deram origem a uma resposta de Neymar.

Numa publicação nas redes sociais do site brasileiro Esporte Interativo que continha uma frase de Bartomeu, Neymar não resistiu em deixar o seu comentário a devolver as criticas de que era alvo. O agora jogador do PSG disse, numa frase, que o presidente do Barcelona era uma “piada”.

“Esse presidente é uma piada”, escreveu o avançado. O comentário de Neymar foi, entretanto, apagado, mas continuam a ser feitas várias referências ao sucedido no Brasil.

Recorde-se de que as relações entre a estrutura ‘culé’ e o jogador brasileiro não são as melhores desde que o jogador saiu de Camp Nou. Neymar foi vendido para o PSG por 222 milhões de euros, o valor da sua cláusula de rescisão, no negócio mais caro da história do futebol mundial.