Apesar de ter contrato com o PSG até 2025, Neymar e o pai já sabem que o Paris Saint-Germain não quer contar com o avançado brasileiro em 2022/2023, avança o jornal El País.
De acordo com o diário espanhol, o motivo da decisão está relacionado com o novo perfil de atletas que o PSG quer ter, mais comprometidos, além da "indisciplina sistemática na rotina de treinos e recuperação" de Neymar.
Por outro lado, Kylian Mbappé também terá exigido a saída do antigo jogador do Barcelona, considerando o colega de equipa "nocivo" para o balneário, além de "pouco profissional". Na sequência da renovação do francês, a direção PSG terá garantido a Mbappé que seria ele o centro do projeto e não o brasileiro.
Neymar, contratado em 2017 pelo PSG a troco de 222 milhões de euros (a mais cara de sempre), esteve quase a sair para o Barcelona na época passada, mas a direção francesa travou as intenções do internacional canarinho, que já nessa altura entrou em conflito com o clube por não se apresentar nos treinos no início da época.
Comentários